sexta-feira, maio 20, 2005

Pare e olhe! Nota alguma diferença? Pois é, parece que o design do Romances de Faca e Alguidar mudou mais uma vez, e o que eu vou tentar fazer a seguir é redigir uma curta explicação, que vos elucide acerca dos motivos e posteriores passos que levaram a tão grande reviravolta!
A ideia começou a ser delineada após a adopção do anterior template, a Lu teve um enorme trabalho com ele, mas eu não me sentia bem a escrever sobre uma base com a qual não me identificava minimamente. Assim, alguns dias atrás, decidimos criar um novo design, que não só encaixasse sobre os nossos gostos e preferências, mas que também entrasse segundo os cânones das actuais tendências na vanguarda.
Começamos por folhear uns livrinhos divertidos acerca de html, investigamos uma série de paginas web, estabelecemos bases e acabamos nesta simplicidade extrema de inspiração Terry Richardson, com direito a foto de Patric Shaw e dicas by Lua.

Sem grandes pretensões, permitam-me dizer que me orgulho tremendamente do aspecto final, mas já agora…e porque nós até somos umas miúdas porreirinhas, acrescente aí em baixo a sua opinião!



I feel great!