terça-feira, outubro 12, 2004

Foder Mata

Mal saio do laboratório abro o envelope com cuidado. Sei que não devia fazer isto, foi a medica quem pediu as análises, mas não vou esperar pela porra da consulta.
Nos meus parcos conhecimentos para deslindar o hemograma, pasmo ao ver qualquer coisa positiva em relação às hepatites. Hepatite B. Impossível!!! Sei o que é, sei os sinais e os sintomas. Não. Não tenho porra de hepatite nenhuma!! Telefono para o consultório da Dra, a ver se consigo consulta para mais breve, mas a exorbitância que lhe pago não é suficiente para alterar a data da consulta.
Penso nas merdas que andei a fazer nos últimos tempos. Sim… tenho que ser sincera que não fui muito cautelosa. Se estiver bem, se isto não passar de um equivoco, até vou a Fátima acender meia dúzia de velas.
A Bo prega-me um sermão e vem comigo á consulta. A médica abre o envelope violado por mim e vai olhando os resultados. Na terceira folha a sua expressão altera-se: “tem a vacina da hepatite B?” Tenho. Continua a ler e diz que está tudo bem. Foda-se! Anticorpos!! Daaahhh…
Apendi a lição. Lá vou eu ter que ir a Fátima inutilmente.