sexta-feira, setembro 24, 2004

Relatório nº1 - Imaginação e chocolate






Objectivo: Tirar a prova dos nove. Transmite opiniões tão semelhantes às minhas que eu duvido que ele exista assim como se descreve. Diz que gosta de mim, que se preocupa comigo. A ver vamos.

Material: Imaginação e chocolate.

Procedimento: Introduz-se um cubo de chocolate na vagina. Ter em atenção que o chocolate derrete com o calor corporal, e escorre misturando-se com os normais fluidos sexuais femininos.

Interpretação de resultados: Tenho por base a opinião de que a primeira imagem é a mais importante.
Apesar de toda a tensão sexual que acumulou por estarmos separados, se realmente gostar de mim deverá conter-se e presentear-me com um merecido cunnilingus, tendo assim uma agradável e doce surpresa como recompensa. Neste caso devo ter atenção à sua reacção:
Nojo? Sorrio ou até me rio à gargalhada… Não me deve querer voltar a ver, e é recíproco.
Incredulidade? O mais normal. Gosta de mim, mas nunca me vai verdadeiramente compreender e aceitar como sou.
Êxtase? Somos almas gémeas.
Caso salte para cima de mim à bruta, vai apanhar um susto pela cor do chocolate derretido, agravado pelo delicioso e último fellatio que lhe vou fazer.

Conclusão: Oh pá… sou excêntrica, complicada, puta, essas merdas todas. Enfim, o sexo é arte à mistura com a maior manifestação da animalidade humana.