quarta-feira, setembro 24, 2003

Vintage







Desci a rua enfiada nuns jeans raspados e numa swet-shirt marinho, nos pés tinha umas malditas botas de salto agulha (porque raio é que eu fui calçar isto!), na mão tinha uma vuitton murakami-rania. Abri-a e prcurei a carteira, "Meu deus que confusão que aqui vai", abri o porta-moedas "20 centimos??...great agora nem moedas tenho para tomar café".
Fui obrigada a correr até á avenida, a ver se encontrava uma caixa multibanco suficientemente iluminada onde eu tivesse coragem de enfiar o meu cartão.
Levantei os miseros 10 euros k restavam naquela caixa...e preparei-m para ir embora...
Foi então,que senti um empurrão de alguem, que me obrigou a encostar o peito contra os botões e me esmagou os joelhos contra a parede!
"Ai!"
"Passa pra cá..."
"Não me faças mal...olha o cabelo fdx...ai...pera, eu só tenho 10 euros e 20 centim..."
"Passa a vuitton!"
"ÃHHH!!??!!"- exclamei eu, tentei virar a cara a ver se via o filho da...
"Passa!"
"Tás-t a passar mas é, eu n t dou vuitton nenhuma percebes?"- ele n sabe quantos beijos eu tive de dar ao anormal pa ganhar isto!!!!
Ele puxou-me a mão e agarrou a mala, eu, tentei desesperadamente resistir, mas ele era demasiado forte...Pensei que o queria matar!
"Tens um pescoço fantastico..."- disse ele numa voz melada e(porque não) arrebatadora! Eu permaneci está¡tica(já sei disso á muito tempo)
Desviou-me os fios de cabelo ao lado e desprendeu-me os brincos, um de cada vez,...filho da puta...tentei pisá-lo, mas ele adivinhou o meu movimento, colocou-me um joelho entre as pernas e disse:
Queres que suba?Queres que te magoe?"(encostou um objecto pontiagudo nas minhas nadgas..."ai")
Levantou a swet, passou-me as mãos(estranhamente macias) nas costas...Arrepiei-me! Enojei-me! Apetecia-me vomitar, maldito pervertido!
"Emporio Armani?...que jeans tão bonitos- disse ele enquanto me desapertava dois botões- vuitton? calvin klein! brincos de perolas!...Oh Bo tu tás muito bem na vida!"
Largou-me o corpo, afastou-se atrás, eu virei-me bruscamente e vi-o...meu deus, todos estes anos passados e... não mudou nada!
"Leandro pa que é que foi esta mrd?- disse eu furiosa enquanto apertava os botões dos jeans!
"Gosto de te ver irritada!"
Peguei nas minha vuitton e recomeçei a andar, o PP estava á minha espera...
"Os brincos ficampara mim?"
maldito "Dá-me os brincos!"- disse eu calma e pausadamente...
Ele agarrou-me!
O instante seguinte foi totalmente vintage: eu, ele, o carro, sem roupa, sem regras...
O PP?K s lixe o PP!
...
Hum...gosto quando o Leandro me lambe as costas, assim...e depois a barriga...MAIS