quinta-feira, agosto 28, 2003

Os despojos da noite






Os despojos de uma noite bem remexida, fikam como flashes luxivoros intrincecados na nossa tola, tal qual, memórias de infancia felizes e prazerosas.
Quando senti o ultimo espasmo...cravei as unhas encarnadas na carne das suas costas despidas, soltei um "Hum" perlongado e expirei fora( eu sei k istu é uma redundancia).
Caimos exaustos, um para cada lado, ofegantes. Ele acachou as pernas com o lençol amarrotado (sejamos sinceros, um homem fika ridikulo kuando flacido), acendeu um cigarro e estikou a mão para me acariciar os seios... Senti o dedo indikador á volta do meu mamilo direito e sorri...Afastei-lhe a mão delikadamente e levantei-me, vesti o roupão turko que estava jogado em cima do divã, e agarrastei-me para a casa de banho preguiçosamente. Sentei-me no tampo da sanita fechado, abri a minha pikena vuitton, tirei o caderno negro e começei a escrever as usuais "notas-de-percurso"...
Vá-se lá saber poquê! Durante anos mantive um diário das minhas aventuras sexuais ou não; orgulhava-me dele, era como um trofeuem forma de "mil-folhas", repleto de metáforas, comparações, analogias ou simples desabafos corrikeiros.
Hoje, passados 5anos, revejo akela noite na simples frase que escrevi: "Porra!!!! É mesmo bom foder o gajo de kem gostamos!"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Helo ! Forex - Работа на дому на компьютере чашка кофе насладиться ситуации есть свободные деньги, просто зарегистрируйтесь forex [url=http://foxfox.ifxworld.com/]forex[/url]

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home